Translate

domingo, 23 de janeiro de 2011

Você está aqui para criar uma vida perfeita. A compreensão da vida por este centro de conhecimento aqui.Temos 4 centros de conhecimento: 1) bicho : é a parte do que contém as necessidades específicas, a parte sombra, matéria, corpo , sexo, ternura.É o nosso lado animal. Tem o lado não stress, é o mesmo princípio da inteligência, tem o lado das nossas exigências. 2) Alma – minha alma: é o roteirista da sua vida. Contém os sensos, sensações, percepções, capacidade de percepção, de ética, de estética. Sensos te direcionam na organização dos espaços, sensos que guiam a nossa razão. O bom senso, é o conjunto dos sensos, como matemática, sensos de quantidade. Esses sensos pertencem a um centro que é a alma. O senso da verdade que é a adequação do que fazer ou não fazer, senso do verdadeiro e do falso, do bem e do mal. Senso de humanidade, compaixão, fraternidade. Senso de amizade, sentimentos partenais, maternais. 3) Cabeça: é o gerente, o “EU” na cabeça, gerente de todos esses centros. Dentro das funções mentais temos a capacidade de escolha, somos o piloto, a vontade de ir e vir, move a atenção, temos o controle. 4) “EU” superior ou “EU espiritual, é responsável por todo o conhecimento espiritual, é o que te conecta com todo o universo, trabalha direto com a alma. O centro mais importante é a alma. Quando perdemos o senso ficamos deficientes. Espírito – espirituosa- que tem senso de humor. Espiritualista- releitura do nosso espiritual, nível espiritual básico, trabalho astral que mexe com o seu espiritual. O poder do ser humano está na fala, na garganta. Nós somos seres multidirecionais, vivemos em vários universos que se misturam. Nós somos organizadores do poder do universo . Quando você perde vários pedaços da alma eles ficam no mundo das almas, que não é no mundo astral. Quando você consegue resolver os seus problemas esses pedaços voltam e aí você vai para o astral. Solidão é perda de pedaços da alma. A experiência de voltar a alma é maravilhosa, a própria pessoa se recupera quando mergulha nela mesma, identifica o que está causando o problema. A nossa alma é a fonte de animo. Nem tudo que aprendemos foi errado. As pessoas nos prepararam para essa reencarnação. Mas tem outros aprendizados que não nos fazem bem. Por exemplo: seguimos o que nos falam e não o que sentimos. Isso nos leva a viver no que os outros acham e não o que nós pensamos e sentimos, o que a nossa alma sente. Temos cabeça para várias coisas, temos várias estruturas de conhecimento. Crescemos ouvindo os outros e não a nós mesmos. Quando isso vai degradar o nosso ser? Exemplo: quando mudamos a personalidade, quando casamos, de como deveríamos viver a dois. Na hora certa a sua alma mostra o que é melhor para você. Não precisa mudar a sua personalidade. A natureza sempre nos dá um jeito para resolver os problemas. Precisamos levar em conta sempre o que a nossa alma fala, nosso “EU” verdadeiro. Não seja falida no coração. Muita gente inveja a sua família e você não agüenta ficar em casa. Está surgindo o grande momento da escolha: eu para mim ou eu para o mundo. Se você não aprender a ouvir esta pessoa de dentro de você, você não vai conseguir nada. O problema está no escutar a sua alma. Devemos recuperar as nossas partes perdidas, dar atenção a si mesma vai sugerir um empenho. Não adianta ter regras. Cada hora é uma coisa. Temos que ter sensos seja qual for a situação, o senso está lá para agir. Eu nunca mais aceitei de olhos fechados o que se passa na minha cabeça. Você não é a sua cabeça. Você tem cabeça. Seleciona aquilo que quer. Você manda na sua cabeça. Somos o gerente. Vamos entrar em contacto com a nossa alma e ver o que está acontecendo, o que está atrapalhando mais você ter um contacto maior. Sua solidão vai acabar, sua carência afetiva vai acabar tudo hoje, pois foi você quem se acabou. Vamos sentir aquela pessoa, entrar com o sentir, não pense na pessoa você. Sinta. Se achar um grande vazio é porque perdeu pedaços. Ter confiança em você. Agir pela sua essência, pela sua alma. Nossa alma não tem moral, tem outros valores. Quando eu banco muitas coisas acontecem a meu favor. Toda a minha vida foi para a frente, minha vida melhorou.Tudo o que você valoriza na vida, tudo que é valioso, funciona com a sua auto valorização. Dar importância para a sua alma. Com a cuca fresca você arrasou. Toda vez que deu errado é porque não deu crédito. A alma vai te conduzir pelo certo. Se for pelo medo, insegurança, tudo dá errado, na negatividade. O universo é ordem. Aceitar ordem para ser funcional. Aceitar a disciplina nas coisas que você quer, uma coisa de cada vez. Eu não me obrigo mais, eu só faço o que sinto. Não preciso ficar doente. Eu vou ligar para mim. Não vou encher o saco do benhê. Tenha dignidade, se assuma. Você está na nova consciência, se dê valor. Quando você está brava com uma pessoa é você quem está brava com você mesma. É você quem está se ignorando nessa relação. Quem é que está colocando quem na sua cabeça? A gente se trata como é tratada. É a de dentro que conta. O importante da relação é o que ela traz. As relações fluem pelas pessoas, pela alma. Tudo se transforma. Amanhã não tem nada que garanta as frases de ontem que se apagam no amanhã. É a sua capacidade de ser feliz em qualquer situação. Não pode esperar nada de fora, não pode depositar a sua felicidade em cima do benhê. Você joga a sua vida afetiva em cima dele. A felicidade não depende do outro , depende de você. Quanta coisa você ganhou e não sabe curtir. Eu tenho mil razões para ser feliz. Já mora no seu jeito, felicidade é coisa da alma. Onde é a luta, dentro da cabeça. Exercitar: O “EU” sinto. Ouve a sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

vocêsabeessa

EU SOU SIMPLESMENTE LINA.

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde