Translate

domingo, 23 de janeiro de 2011

Como somos. Essa fonte, esse poder que gera tudo. No início era um pontinho que depois explodiu. Esse rompimento gerou o universo com tudo que está dentro dele e está expandindo tudo inclusive nós. Como qualquer explosão, no início, vai de forma caótica mas em seguida vem as sementes. São seres que estão ordenando o caos, são os ordenadores do caos. Nós somos seres que estruturam as partículas. Você é um elemento organizador, todo o nosso sistema é de organizar coisas. Todo um processo organizado de contínua transformação. Nós somos os arranjadores. Nós queremos tudo perfeito, bonito, com beleza , prosperidade. A perfeição está em nós, por isso é que desejamos tanto. O equilíbrio é uma sensação interna. A verdade é uma sensação interna. Perfeição é prazeroso. Só o que é muito bom é prazeroso. Só o bom vai nos convencer, encaixar. Somos seres sempre fazendo o perfeito. A inteligência cósmica quer sempre o melhor. Daí , jogarmos fora a expiação, prova, castigo. O objetivo do universo é criar uma vida perfeita. Não é pagar as provas do passado. Vida perfeita em tudo, nas relações, inteligência. Você veio aqui fazer tudo perfeito, cada vez melhor. Você não veio aqui para ser uma qualquer. Nós temos condições de criar a realidade perfeita. Aí, afeta várias pessoas em volta de você. Toda a sua estrutura é perfeição e mora na sua essência. Quando as coisas não estão boas você fica inquieta,angustiada. A vida não é sofrimento. A vida é paz. Nós somos uma sociedade do medo de ficar bem. Você fica inquieta com a felicidade que está tendo. É uma idéia totalmente errada que você aprendeu. Você veio aqui para ser feliz e se realizar. Essa é a nova consciência. Somos emissários da perfeição porque ela já mora em nós. O resto é mentira religiosa. O mundo está repensando as coisas. Temos que acabar com esse drama, você é a própria expressão. O universo está lhe dando todas as condições para fazer as coisas para o bem, para ser feliz. É a linguagem da sua essência, da sua alma. Quando você era criança tinha os anseios, você ainda não estava contaminada. Você tem que resgatar isso. A inteligência divina jamais te cobra. Há muitos mecanismos para te colocar no caminho. Estamos aqui para gerar uma vida de perfeição. Aquilo que fica muito feliz dentro de você é o seu íntimo. A intuição é a essência que fala com você. É Deus em você. A intuição te dá uma resposta , uma solução. É incrível na nossa vida. A intuição fala do futuro. A intuição está sempre falando , é a voz da inteligência plena. Conversa de conformada, humilde é só baixaria. Se falar um “NÃO” a pessoa vai se magoar. Não pode ser assim. O universo tem tudo para te dar. A hora em que você começar, vem tudo de bom e de melhor. Se você não tem acesso é pelo estado em que você está. Se você se modificar as coisas vem. Você não vai conseguir nada, tudo já é seu. É só chegar na condição certa, na sua transformação e desenvolvimento. Hoje eu quero entrar na abundancia e prosperidade em você. Muita coisa que você está fazendo hoje é mau. É o que você está podendo fazer no momento. Só quando você tiver a percepção do que está acontecendo é que as coisas vem. Se você está mal, vem coisas boas para você entender. Só depende de você resolver. Deus em você vibra com os seus acertos. A perfeição mora em você. Quando voce começa a acreditar ela vai se manifestar. Pare de olhar em você como se fosse uma coisa errada. Você é divino. Exercício: imagine que em cima de você tem uma consciência cósmica, uma pessoa. Precisamos colocar uma imagem mental para se comunicar com a nossa mente. Aí pergunte para ela: o que eu estou precisando para melhorar. Ela falou calma, confia = fio de conexão = confiança. 1)calma, 2)confiança, mas não é plena porque você perdeu a confiança em alguma coisa que aconteceu. É proporcional ao que você já obteve. Confiar que esta força está aqui. 3)acredite 4)se ligar em você. Meu “EU” superior. 5) se eleve, largue tudo, deixa ser, não controle nada. Nós somos a essência divina trabalhando para a perfeição. Na hora de dar um passe você tem a essência divina. Voce é a conexão. Você pode se conectar no espiritual. Ao se conectar com a consciência cósmica o 1º fenômeno é força, eu estou forte. Coragem é a outra força liberada. Se elevar é isso. SOU, você se identifica com o poder espiritual. Eu sou o verbo que faz a vida. Você pode viver outra estrutura. É se situar melhor na espiritualidade. Eu quero que tudo isso venha para tudo o que eu faço.Solta tudo. O que eu preciso para melhorar esse entrosamento para que esses poderes espirituais se manifestem. Para ficar mais fácil para você fazer a sua vida mais perfeita. Ter PAZ, não ter medo. Só sou adequada quando estou bêbada sem beber. Amplo, pleno, expansivo, alegre, arteira,não ter drama. Alegria é o que o espírito gosta. Não se amarre, deixa marcas no corpo, as marcas do amarrar a sensualidade. A perfeição está fluindo aqui e agora. Decrete isso. Decrete o bem. Eu declaro perfeição, estou fazendo o que Deus quer que eu faça. Você tem capacidade de fazer uma vida melhor. Decreto da perfeição é maravilhoso.Curar o ambiente, a sua vida e a vida dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

vocêsabeessa

EU SOU SIMPLESMENTE LINA.

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde