Translate

domingo, 23 de janeiro de 2011

Colocar a mão no peito e perguntar para a sua pessoa o que precisa fazer para você melhorar. Na nova consciência estamos no SENTIR, no SINTO. Você é o que SENTE. Viver é o SENTIR. Perceba a diferença entre SENTIR e ACHAR : SENTIR é na alma ACHAR é na cabeça Eu sinto, eu aceito, entendo , transformo. Pensar é uma fantasia dentro da cabeça. A cabeça se mete em tudo, interfere em tudo. A cabeça é uma estrutura que pode ser boa se trabalhar junto com a alma. Não pode perder o senso, cair no mundo das ilusões. As duas tem que andar juntas, separadas não dá certo. O ego é tudo o que é falso. A imagem que você faz de você é muito mais pobre e problemática do que você é.Doravante eu só vou pensar em mim. Eu sinto. LIBERTA, SOLTA. Eu só penso em mim. É demais, não posso ser eu por causa do outro, não me expressar, ser, estar, não posso colocar o outro em primeiro lugar. Entusiasmo de vida: não pode ter uma vida boa sem ter alma. Alma X estrutura psicológica: Se para você fazer o que você gosta precisa brigar com a sua alma é porque está muito com a cabeça, com a sua estrutura psicológica. A vida sem os outros. Perder as regras, desregrar, desamarrar,desestruturar. A sua alma aceita tudo. A estrutura psicológica não aceita. Quanto mal entendido, quanta situação perdida porque a cabeça não aceita as coisas. Quando você tem uma grande decepção,desilusão com uma pessoa que te magoou,a cabeça sente, e a alma também sente mas não está nem aí, deixa para lá. Eu só vim aqui para viver. Pare de complicar. Você está vendo a estrutura psicológica? Os outros, os deveres para com os outros. É tudo psico, ilusório. Auto abandono é terrível: se eu me abandonei e fiz tudo pelos outros e quando eu precisei os outros não fizeram nada por mim. É porque os outros não fazem nada por você. Para fazer as coisas pelos outros eu me coloquei para trás. Você se trata como os outros te tratam. Ignorou , os outros te ignoraram. Nunca deu certo fazer para ME (qualquer coisa) Quanto mais você jogar fora os outros mais você se acha, se encontra, se entende e vê para onde a vida te leva para dar certo. Eu só vou pensar em mim. Diga bem suave. Não aceito outro não, chega. Eu ponho na mão das forças espirituais. Seja suave. Com a suavidade tudo funciona melhor para você. Pare de lutar. Chega ! (vem do coração) Você se permitiu existir. Deixe você acontecer, não se programe. Deixe vir as sensações. Aceita o espontâneo. DÁ UMA CHANCE PARA VOCE. DÁ UMA CHANCE PARA O MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

vocêsabeessa

EU SOU SIMPLESMENTE LINA.

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde