Translate

domingo, 23 de janeiro de 2011

Qual a necessidade da alma se reencarnar? Tudo é muito devagar aqui na matéria, no mundo astral tuso é muito rápido, instantâneo. Reencarnar é um descanso. Fora da cabeça boa é encrenca aqui e no astral. Aqui é mais denso. Para reencarnar tem que encontrar um lugar disponível em que as pessoas estejam na mesma sintonia que você.Aquelas formas de ver as coisas é que vão mudar as estruturas da sua vida. Depende de cada um, você vai mudando sempre. Você está sempre escolhendo as coisas, o pensamento, o que acreditar, o que dar importância ou não, o que você acha que é certo, o é. As estruturas negativas é que vão formar os dramas. O sofrimento está sempre na nossa mão. O sofrimento é opcional. Quando você muda, tudo muda em volta de você. Largar tudo, a teimosia, os dramas. Aí tudo vai caminhar sem dramas. Todo mundo se refaz de tudo. Caminhar sem drama.Quando largamos os problemas vemos a verdade do nosso ser, com as suas maravilhas. Ninguém pode tirar o que é seu. A natureza divina está em nós, se nós não nos realizamos a natureza divina não se realiza. Deus em mim. A voz da intuição é a inteligência divina em nós. Todos os poderes de regeneração estão em nós. Deus não é pai. Deus é a nossa essência, é fonte de vida em nós. As intuições geniais em você são Deus em você. Como eu acesso isso? Como eu não vi? Estar viva é a sua manifestação. Conforme você está as coisas andam, depende da sua energia. É tendo uma boa estima que as coisas acontecem a ficar bem. Cuidar de você é muito importante. É Deus em nós. Se você não se cuida não está de bem com ele. O drama do perfeccionista que nos prejudica e nos destrói. Você acha que deveria ser conforme o modelo. Esse é o problema. Constrói-se um modelo errado. O modelo é uma coisa inatingível. É apenas o seu modo de ver. Deveria = a modelo estipulado. Precisa ter energia. Ter auto estima. Eu me considero ótimo. Aprenda a olhar os valores que estão em você. Se a sua energia é boa ela transparece. É se gostar. Isso é muito importante. Vamos hoje parar com esse drama do “deveria”. Eu aceito a obra da natureza. Eu quero me harmonizar. Todo mundo é como tem que ser. Eu aceito, entendo e transformo. Eu sou apenas “EU”. Tire os dramas de cima de você. Largue esse ego, essas suas ilusões, orgulho. As condenações acabam com você, com os seus rins, dão dor de estomago, diabete. As condenações são auto punições.Suas estruturas estão negativas e começam a produzir negatividade em você que se manifesta através das doenças. Não tem “DEVERIA”. É fazer o que dá. Tudo que nós temos é produto da nossa negatividade. Temos que nos disciplinar para o bem. Põe energia boa em você. Desfazer a causa, parar com o drama de ser juiz do mundo. A solução é mudança interna. Compreensão da nossa espiritualidade Eu sou perfeito com as condições que eu tenho. E vou sempre melhorar, evoluir. Inteligência é a maior virtude de todos nós. Honestidade é falar o que você pensa. Sinceridade é falar o que você sente. As coisas são funcionais. É preciso funcionar bem. As vezes mentir é um grande mal, as vezes é um grande bem. Fique com o funcional. Você quer um monte de coisas que você não tem capacidade. Não brinque com a vida porque ela não “deveria” ter feito isto ou aquilo com você. Você é arrogante, burra. Essa energia fecha a porta de prosperidade, saúde, gera stress, peso, disfunção metabólica. Que astral você vai atrair andando assim? As coisas são o melhor que poderiam ser. FIQUE NO BEM. Na nova consciência acreditamos sempre no bem. A vida é ótima, é divertida. Se não tem mais modelo, não tem mais “deveria”. Nada se deve. Parar de se comparar, de julgar-se a si e aos outros. Quero ter profundidade de observação. Enxergar com os olhos da alma. Eu não dramatizo o comportamento de ninguém. Fiz o que dava para fazer. Vou tirar toda a condenação que eu coloquei em mim. Não me fez nenhum bem. Não vou julgar ninguém. Eu aceito todo mundo como é. É o caminho da pessoa, é o meu caminho. Cada um está no seu caminho. Nunca cobre mais desemenho de você. As pessoas são o que elas são. E não ficar no “DEVERIA”. Aceito, mas não convivo com certas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

vocêsabeessa

EU SOU SIMPLESMENTE LINA.

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde