Translate

domingo, 23 de janeiro de 2011

Nova Consciência Individualidade, funcionou para mim. Procurar-se, ver o que funcionou para a sua individualidade. Sou diferente. O que muda na sua cabeça no cotidiano. Não tem ninguém igual a você. Você vai parar com a comparação. Você vai parar com o complexo de inferioridade. A alta estima muda completamente. Aceitar a mente com a realidade. Tem que ficar segura de você. Vai relaxar, ficar na paz, ficar a vontade. Depois que você aceita tudo, tudo fica bom. Aceitar, entender e transformar. Poucas pessoas são naturais. A maioria está no preso. Ser natural é um estado de alma delicioso. Você é única e diferente. Isso quer dizer muita coisa, você vai sentir muita coisa, vai ficar bem, fica mais calma, todos os dons da alma crescem. Você não fica mais vulnerável aos outros. Você não fica mais machucável. Você deve isso a você. Você está proibida de falar mal de qualquer pessoa. Eu sou única. O convívio se torna mais fácil. Você não vai impor a sua realidade sobre o outro. Sou diferente e não MENOS. Não há comparação. Parar de se acuar no canto. Parar de dar ouvido para a cobrança dos outros. Não tem nada a ver com o querer bem, cada um está no seu cotidiano. O respeito aumenta. O outro te trata como você se trata. Auto-respeito, aceitar a realidade da vida. É o seu kit reencarnação. Quando você pensa que é uma coisa, a individualidade já mudou. Vou parar de me julgar. Seja você mesmo. Invente e reinvente. Você se valorizou, tudo de valor vem na sua mão. Pessoa a favor de si vem tudo na sua mão. Não seja contra você senão tudo dá errado, perde a força espiritual. A pessoa tem que estar em paz com a sua natureza divina. Eu sou realmente único e diferente, Tudo isso é natural. Eu não quero ser normal, contra a minha própria natureza. Eu quero ser como a natureza criou. O modelo da natureza é perfeito, harmônico, bem enquadrado, bem encaixado,saúde física, emocional, dá alegria de viver. Seja verdadeira. Eu luz, eu mesmo. A verdadeira fraternidade é aceitar o diferente. Acabou a guerra- aceitar as diferenças. Quando começamos a ter uma posição mais humilde, com mais cuidado com as coisas não teremos mais inveja. Comparou, deu inveja. Ou você fica com ódio da pessoa, da vida ou de você. São 3 ódios que você tem. O meu é só meu, não é igual ao de ninguém. Não há coisas iguais no mundo. As energias são diferentes. Você está porque gosta. Eu aceito que eu sou diferente, não tem nada igual a mim. Poderei ter outras situações, mas ser já veio no kit reencarnação. Aceitação é um canal, quanto mais você se abre, mais vem. A questão do aceito é uma profunda aliança com a espiritualidade, nunca mais você vai se sentir menos. Não tenha medo das coisas, não faça as coisas por medo disso ou daquilo. O importante é aceitar a sua natureza. Colocar essa paz saudável para você e ver o que isso vai te ajudar a abrir os seus caminhos. Chega de sentimentos de inadequada. Nunca mais vou fazer nada para parecer igual a ninguém. Isso dá sensação de liberdade, você se desamarra para a sua vida se desamarrar. Tira essa energia de você, com isso nós vamos destruir a coisa mais importante da alma, o ego, onde tem todas as suas ilusões, orgulho,”eu porque eu “, é o seu “EU” falso que foi criado para o “EU” do mundo, o “EU” social. Do outro lado tem o “EU” verdadeiro. A palavra ego define a nossa individualidade. Está cheio de ilusões, influencias,todas as necessidades do mundo. O “EU” falso. Temos um ego cheio de forças negativas, o “EU” verdadeiro já é diferente. Ficar espiritual é ficar com a sua aura, ser o que acha o seu espírito, deixar o “EU” falso. O ego nos coloca no “EU” falso. Toda vez que você vai para o “EU” verdadeiro você se encaixa, é agradável. O “EU” falso é desagradável não é do meu jeito. Veja os dois “EU”. Culpa é a pretensão, só tem culpa o pretensioso. Nas tragédias de família dá para ver o orgulho, onde eu falhei. Onde tem alma não precisa de nenhuma preocupação. Solta tudo, muda de postura, tenha nova consciência com a sua família. Um renascer, uma nova identidade. Jogue fora o seu orgulho. Quem é aquela lá dentro? Vamos olhar aquela pessoa lá dentro na alma. A alma vai dar a medida certa para agir com cada um. O orgulho de esposa e a verdade como mulher. O orgulho de marido e a verdade como homem. VAMOS TENTAR NOS ACHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

vocêsabeessa

EU SOU SIMPLESMENTE LINA.

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde