Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Show do Milhão para Loiras...
 Posso Perguntar...
 1 - Quantos Tempo Durou a Guerra dos 100 Anos?
 a - 116 anos b - 120 anos c - 100 anos d - 150 anos
 Passo.
 2 - Em qual País é Fabricado o Chápeu Panamá?
 a - No Brasil b - No Chile c - No Panamá d - No Equador 
 Vou Pedir Ajuda aos Universitários. 
 3 - Em que Mês os Russos celebram a Revolução de Outubro? a - Janeiro b - Setembro c - Outubro d - Novembro
 Peço Ajuda aos Convidados.
 4 - Qual era o Primeiro Nome do Rei George Vl? 
 a - Eder b - Albert c - George d - Manoel
 Peço Ajuda as Cartas.
 5 - As Ilhas Canárias, no Oceano Atlântico, Têm seu nome tirado de qual Animal?
 a - Canário b - Urubu c - Cachorro d - Rato 
 Passo.
 6 - Qual era a Cor do Cavalo Branco de Napoleão a - Preto b - Branco c - Bege d - Malhado Passo. 7 -
 Quanto tempo durou a Guerra dos 30 Anos? a - 25 anos b - 30 anos c - 31 anos d - 29 anos
 Vou Parar, pode entregar o Ouro! 
 ATENÇÃO! Se você se acha esperto (a) e riu das respostas da Loira, confira as Respostas corretas abaixo:
 1 - A Guerra dos 100 anos durou 116 anos de 1337 a 1453. 
 2 - O Chapéu Panamá é fabricado no Equador.
 3 - A Revolução de Outubro é comemorada em Novembro. 
 4 - O Primeiro Nome do Rei George Vl era " Albert". Em 1936 ele atendeu a um desejo da Rainha Vitória, de que nenhum outro Rei se chamaria Albert e mudou de nome.
 5 - As Ilhas Canárias tem seu nome tirado do Cachorro. O nome latino é "Insulario Canaria", que em Latim significa Ilha dos Cachorros.
 6 - O cavalo de Napoleão se chamava Branco e a sua cor era o Baio (Bege)
 7 - Essa Guerra sim demorou 30 anos, de 1618 a 1678. Esta foi só para você não tirar zero e não ficar sem graça. E você nem tem cabelos loiro... imagina se tivesse!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocêsabeessa

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde