Translate

domingo, 11 de agosto de 2013

 assustador o suficiente?
Cola Beverages Usado como inseticida, na Índia Oriental cultivando!
Imagine o que vai fazer a sua saúde!

Para os agricultores, no estado indiano oriental de Chhattisgarh é mais barato do que os pesticidas e começa o trabalho feito tão bem. O produto? Pepsi ou Coca-Cola.

Cientistas agrícolas dar-lhes algum apoio - eles dizem que o alto teor de açúcar das bebidas pode torná-los eficazes no combate as pragas.

Os agricultores dos distritos de Chhattisgarh Durg, Rajnandgaon e Dhamtari dizer que eles têm usado com sucesso Pepsi e Coca-Cola para proteger suas plantações de arroz contra pragas.

"Tudo o que está acontecendo é que as plantas obter um fornecimento directo de carboidratos e açúcar, que por sua vez aumenta a imunidade das plantas"
~ Sanket Thakur,
cientista agrícola

É uma tendência que tem sido visto em outras partes da Índia, com os agricultores também usando marcas indianas de colas.

A prática do uso de refrigerantes no lugar de pesticidas, que são 10 vezes mais caro, está ganhando tanta popularidade que as vendas das bebidas aumentaram drasticamente em aldeias remotas.

Tanto a Coca-Cola e Pepsi tem um pH abaixo de 3 e um ORP positivo correr 250 mV, fazendo com que estas bebidas chamados um ácido forte e tóxico para os seres humanos, animais e insetos.

PARA MAIS: Agricultores combater pragas com colas: http://news.bbc.co.uk/2/hi/south_asia/3977351.stm -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

vocêsabeessa

EU SOU SIMPLESMENTE LINA.

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde