Translate

domingo, 24 de junho de 2012

- COMANDO ASHTAR -
O Comando Ashtar é a divisão aérea da Grande Irmandade Branca de Luz, sob a direção do Comandante ASHTAR SHERAN em sânscrito quer dizer “O SOL QUE MAIS BRILHA”.
ASH
em Hebraico significa “Pastor”, um antepassado de Melchizedeck; ASHTAR é nome-função para aquele que supervisiona e comanda as Frotas Intergalácticas a serviço de Sananda – Cristo Cósmico; SHERAN é outro nome função de um Ser que entrou nesse quadrante do Universo para auxiliar a Ressurreição e Ascensão de um planeta de código involutivo 666, transmutando-o, para aqueles que optarem pela luz, pelo código 999, seguindo o padrão Crístico.
Funcionamos como unidades de Propósito Divino, cujo status alcançado só depende da pureza espiritual. O mesmo se dá com vocês: quando se prendem ao ego, sua vibração cai; quando seguem o fluxo Divino, tudo flui harmoniosamente. É a sincronia cósmica.
Nem nós nem nossos representantes intervimos na evolução espiritual de cada um: cada um de nós responde por seus próprios atos. Nosso principal ensinamento é a corporificação do Ser Divino que somos. Para o planeta Terra isto significa que sua humanidade deve integrar as energias da alma e do Eu Superior aos seu veículo físico, etérico, mental e emocional, transcendendo da 3ª para a 4ª e daí para a 5ª dimensão o que se consegue através de autoconhecimento e vontade.
Somos composto de milhões de naves e pessoal de muitas civilizações, nós somos os Padrões Céu que servimos ao Radiante Mestre Cristo Cósmico em sua missão de amor. Nós trabalhamos em conjunção com os Mestres Ascensionados e as Legiões Angélicas de Arcanjo Miguel, Arcanjo Jofiel, Arcanjo Samuel, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Rafael, Arcanjo Uriel, Arcanjo Ezequiel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino.
O Comando Ashtar está aqui para ajudar à Terra e à Humanidade através do ciclo atual de limpeza planetária e realinhamento polar. Nós alentamos a unidade, harmonia e à coexistência pacífica de tudo. A chave dourada da salvação espiritual é o Amor.
Não pregamos religiões, pois o único templo válido é seu santuário interno.
Respeitamos e amamos incondicionalmente, toda forma de vida manifestada.
Somos a Ação Protetora zelando por seu planeta.
Somos Forças Crísticas em missão de Amor trazendo a certeza de uma Nova Era Dourada.
Esperamos por vocês no infinito de suas consciências…(nem tudo o que circula com o nome de Comando Ashtar na rede da internet é autêntico. Verificar vivamente a veracidade, e sempre com seu discernimento interior).
Voltar para o texto
Obs.: Todas informações contidas neste “compêndio”, foi fruto de longa pesquisa realizada em diversos blogs, sites, portais e também no Wikipédia.
(imagens retiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

vocêsabeessa

EU SOU SIMPLESMENTE LINA.

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde