Translate

domingo, 24 de junho de 2012

- COMANDO ASHTAR -
O Comando Ashtar é a divisão aérea da Grande Irmandade Branca de Luz, sob a direção do Comandante ASHTAR SHERAN em sânscrito quer dizer “O SOL QUE MAIS BRILHA”.
ASH
em Hebraico significa “Pastor”, um antepassado de Melchizedeck; ASHTAR é nome-função para aquele que supervisiona e comanda as Frotas Intergalácticas a serviço de Sananda – Cristo Cósmico; SHERAN é outro nome função de um Ser que entrou nesse quadrante do Universo para auxiliar a Ressurreição e Ascensão de um planeta de código involutivo 666, transmutando-o, para aqueles que optarem pela luz, pelo código 999, seguindo o padrão Crístico.
Funcionamos como unidades de Propósito Divino, cujo status alcançado só depende da pureza espiritual. O mesmo se dá com vocês: quando se prendem ao ego, sua vibração cai; quando seguem o fluxo Divino, tudo flui harmoniosamente. É a sincronia cósmica.
Nem nós nem nossos representantes intervimos na evolução espiritual de cada um: cada um de nós responde por seus próprios atos. Nosso principal ensinamento é a corporificação do Ser Divino que somos. Para o planeta Terra isto significa que sua humanidade deve integrar as energias da alma e do Eu Superior aos seu veículo físico, etérico, mental e emocional, transcendendo da 3ª para a 4ª e daí para a 5ª dimensão o que se consegue através de autoconhecimento e vontade.
Somos composto de milhões de naves e pessoal de muitas civilizações, nós somos os Padrões Céu que servimos ao Radiante Mestre Cristo Cósmico em sua missão de amor. Nós trabalhamos em conjunção com os Mestres Ascensionados e as Legiões Angélicas de Arcanjo Miguel, Arcanjo Jofiel, Arcanjo Samuel, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Rafael, Arcanjo Uriel, Arcanjo Ezequiel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino.
O Comando Ashtar está aqui para ajudar à Terra e à Humanidade através do ciclo atual de limpeza planetária e realinhamento polar. Nós alentamos a unidade, harmonia e à coexistência pacífica de tudo. A chave dourada da salvação espiritual é o Amor.
Não pregamos religiões, pois o único templo válido é seu santuário interno.
Respeitamos e amamos incondicionalmente, toda forma de vida manifestada.
Somos a Ação Protetora zelando por seu planeta.
Somos Forças Crísticas em missão de Amor trazendo a certeza de uma Nova Era Dourada.
Esperamos por vocês no infinito de suas consciências…(nem tudo o que circula com o nome de Comando Ashtar na rede da internet é autêntico. Verificar vivamente a veracidade, e sempre com seu discernimento interior).
Voltar para o texto
Obs.: Todas informações contidas neste “compêndio”, foi fruto de longa pesquisa realizada em diversos blogs, sites, portais e também no Wikipédia.
(imagens retiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocêsabeessa

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde