Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Curriculum Vitae de Paulo Salim Maluf,


Curriculum Vitae de Paulo Salim Maluf, criador do PAS - Programa de Ajuda ao Salim !


Caríssimos, aqui vai uma contribuição (não monetária) à ficha deste valoroso patriota tão injustiçado e difamado!

Cargo Desejado: Qualquer cargo executivo- Prefeito, Governador ou Presidente


Experiência:

1969 - Fui indicado para prefeito de São Paulo pelo Marechal Costa e Silva, presidente da ditadura militar.

1970 - Com o dinheiro do contribuinte paulistano, dei 25 carros aos jogadores da Seleção Brasileira e comissão técnica.

- Em 86 fui condenado pela Justiça a devolver este dinheiro aos cofres públicos.

1971 - Construí o "Minhocão", ligando minha casa à fábrica da Eucatex, onde era vice-presidente.

1977 - Defendi que o AI-5 (instrumento que suspendia direitos políticos de qualquer cidadão e cassava mandatos eletivos) fosse incorporado à Constituição.

1978 - Construí o cemitério de Perus para enterrar presos políticos assassinados, e vítimas do "Esquadrão da Morte".

Lancei o programa Pró-família, com o objetivo de esterilizar mulheres negras e pobres, financiado pela Japanese Organization for International  Cooperation in Family Planning.

1982 - Fui eleito deputado federal, e COMPARECI SÓ A 3 DAS 654 SESSÕES nas quais deveria estar presente. Fui condenado a devolver à Câmara os jetons que recebi indevidamente durante meu mandato.

1984 - Comandei a campanha CONTRA as Diretas Já, sendo candidato do regime militar à presidência.

1985 - Fui derrotado por Tancredo Neves nas eleições indiretas.

1986 - Fui derrotado nas eleições para o Governo de SP.

1988 - Fui derrotado nas eleições à Prefeitura de São Paulo.

1989 - Declarei durante campanha que "se está com desejo sexual, estupra, mas não mata". Fui derrotado novamente, apesar de estar sendo FINANCIADO POR PC FARIAS.

1990 - Numa das campanhas mais caras já vistas, gastei 50 milhões de dólares e perdi.

2000 - Eu e Celso Pitta fomos denunciados pelo Ministério Público por desvio de verbas.


Outros feitos notáveis:

- Destruí os sistemas de Saúde e Educação do Estado, com arrocho salarial dos funcionários e abandono das escolas, postos de saúde e hospitais.

- Criei a ROTA, tropa de elite da PM que, às vésperas das eleições de 1982, massacrou 2509 presos no Carandiru.

- Fui nomeado governador, gastei uma fortuna em verbas de representação (jantares, presentes, gratificações). De todo esse dinheiro, fui condenado a devolver somente o gasto com "flores e presentes para amigos e políticos", o SUFICIENTE PARA CONSTRUIR UMA COHAB.

- Logo após minha nomeação para governador, me envolvi no escândalo Lutfalla", empresa de meu sogro que contraiu empréstimos ilegais quando estava à beira da falência. Eu era seu maior acionista.

- Construí a Rodovia dos Trabalhadores (assim como a Imigrantes) a um custo 3 vezes superior à Rodovia dos Bandeirantes, e de valor igual ao gasto com toda a extensão da Rod. Fernão Dias, até Minas Gerais.

- Ordenei à PM que batesse em professores que reivindicavam melhores salários.

- Disse que "As professoras não são mal remuneradas, são é mal casadas".

- Gastei 400 MILHÕES DE DÓLARES (de acordo com a própria Petrobrás) com a PAULIPETRO, sem a aprovação ou mesmo fiscalização do Tribunal de Contas e até hoje não prestei contas desse dinheiro. Infelizmente nenhuma gota de petróleo foi encontrada. Este dinheiro foi 8 VEZES MAIOR QUE O ORÇAMENTO PARA SAÚDE DE MEU GOVERNO.

- Disse que "se Celso Pitta for mau prefeito, que ninguém mais vote em mim". Ele foi, porém eu estou aqui, apostando que os eleitores já se esqueceram.

- Considerações Finais: Passe adiante o meu Currículo, assim todos vão me conhecer melhor!

OBS.: Isso NÃO é uma corrente, mas se você não passar esta mensagem para outros eleitores, correremos o risco de muitos realmente esquecerem e votarem nele para o Governo, ou outro cargo que pretenda ocupar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

vocêsabeessa

EU SOU SIMPLESMENTE LINA.

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde