Translate

sábado, 29 de junho de 2013

INCRÍVEL! LIGUEI PARA A OUVIDORIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL,PARA FAZER UMA DENÚNCIA SOBRE OS MÉDICOS PERITOS KKKKKKK FOI ILÁRIO.SINTO MUITO SENHORA LINA MAS A OUVIDORIA NÃO PODE INTERFERIR NO TRABALHO DOS PERITOS DO INSS,ELES TÊM AUTONOMIA PARA TRABALHAREM.ENTÃO EU PERGUNTEI:- UAI ENTÃO PORQUE ELES DIZEM QUE É O INSS QUE DÁ O LAUDO DA PERÍCIA?ELA DISSE:CONFORME EU FALEI O INSS BLÁ,BLÁ,BLÁ.ENTÃO EU PERGUNTEI: - ENTÃO PARA QUE SERVE A OUVIDORIA DO INSS?ELA DISSE:SERVE PARA DENUNCIAR FRAUDES.ENTÃO EU DISSE:BOM SE É ASSIM EU TENHO UMAS FRAUDES PARA DENUNCIAR.ELA DISSE PODE FALAR.EU DISSE:TEM VÁRIOS DEPUTADOS QUE ESTÃO APOSENTADOS POR AUXÍLIO DOENÇA E CONTINUAM TRABALHANDO EM SUAS PROFISSÕES É FULANO,SICRANO...ELA DISSE:DESCULPE SENHORA MAS NÃO PODEMOS FAZER NADA.ENTENDEU ALGUMA COISA? NEM EU É O FIM.
PAGAMOS ESSA MERDA DE INSS A VIDA INTEIRA E QUANDO CONSEGUIMOS APOSENTAR JÁ ESTAMOS DENTRO DE UM CAIXÃO, OU DENTRO DE UMA COVA COM TERRA POR CIMA.KKKKKKKK RIR OU CHORAR? PQP DEPOIS FAZER QUEBRADEIRA,COLOCAR FOGO NESSE PAÍS É VANDALISMO.VANDALISMO É O QUE A MERDA DESSE SISTEMA DITADOR,ESCRAVAGISTA FAZ CONOSCO.VAI SE FODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocêsabeessa

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde