Translate

terça-feira, 30 de junho de 2009

Já perdoei erros quase imperdoáveis Tentei substituir pessoas insubistituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar Mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger Já dei risada quando não podia Fiz amigos eternos Amei e fui amada Mas também ja fui rejeitada Fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade Já vivi o amor e fiz juras eternas... Quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos Já liguei só para escutar uma voz Me apaixonei por um sorriso Já pensei que fosse morrer de tanta saudade E tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo. Já escondi um amor com medo de perdê-lo Já perdi um amor por escondê-lo Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos Já expulsei pessoas que amava de minha vida Já me arrependi por isso Já passei noites chorando até pegar no sono Já fui dormir tao feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles nao existem Já amei pessoas que me decepcionaram Já decepcionei pessoas que me amaram Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou Já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir Já menti e me arrependi depois, Já falei a verdade e também me arrependi Já fingi nao dar importância a pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir Já acreditei em pessoas que não valiam a pena Já deixei de acreditar nas que realmente valiam Já tive crises de riso quando não podia Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse Já gritei quando deveria calar Já calei quando deveria gritar Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros Já fingi ser o que não sou para agradar uns Já fingi ser o que não sou para desagradar outros Já inventei histórias de final feliz para dar esperança a quem precisava Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho..me agacho..fico ali Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer Já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo, mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda Já chamei pessoas próximas de amigos e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim... O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros Mudei porque me decepcionei com amigos Mudei porque me decepcionei com amores Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar , me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente Talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei, e nem tudo, nem todos, me acompanharam. Mas valeu a pena Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos. Ou melhor: se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor. Para ter uma vida melhor. Viver, afinal, é a arte de mudar e aprender. Manter a essência ... mas aprender. Mudar. Não passo pela vida.... Bom mesmo é ir a luta com determinação Abraçar a vida e viver com ousadia Porque o mundo pertence a quem se atreve E a vida é muito linda para ser insignificante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

vocêsabeessa

EU SOU SIMPLESMENTE LINA.

PRECONCEITO

MEUS AMIGOS Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde